.

Quem sabe não começa aqui a realização de um grande sonho!

5.12.06

O meu Sotão

Esta é uma colecção que se destina a Primavera/Verão de 07
"No meu sotão mental, lá num canto,
aonde vou com todos os cuidados,
guardo num memorial de desencanto
quadros de vida que não estão catalogados.
Cobre-os um pó fino, como tule,
que vela, mas não tapa nem impede
que os veja de longe e sem que anule
a vontade de adiar, quando esta cede.
Deixarei que o pó lhes amacie os traços,
diminua o relevo, confunda as cores
ou que o tempo me torne os olhos baços
e, onde, hoje, há estilhaços, eu veja flores"
(Autor Desconhecido)

A memória é uma caixinha de surpresas e por vezes bastam pequenas coisas para nos transportar para tempos passados. Estas são memórias que incluem, entre outras, as brincadeiras, os heróis de desenhos animados e acontecimentos que de alguma forma nos marcam.

Destina-se a uma mulher entre os 25-30 anos, sonhadora, feminina, sedutora, mas acima de tudo uma mulher que nunca deixou de ser criança e gosta disso.
É uma mulher que fisicamente não parece ter a idade que tem. É alegre e adora divertir-se!



Croquis e desenhos tecnicos das peças ( com a sua descrição)

1 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger Demoiselle Retro said...

Adorei! Lindos os 3, romanticos com um it de retro, digo eu =) Parabéns miuda!

 

Enviar um comentário

<< Home